segunda-feira, 8 de maio de 2017

Novos ACS deverão ter Ensino Médio, informática e CNH


A avaliação dos candidatos constará de Provas Escritas e Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório, e Prova de Conhecimento Prático em Informática, de caráter classificatório.

A exigência é da Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira, no Estado de Minas Gerais, que está abrindo inscrições para seu novo Processo Seletivo, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos que forem selecionados para a função de ACS deverão cumprir a jornada de 40 horas semanais de trabalho e salário de R$ 1.105,36 (mil, cento e cinco reais e trinta e seis centavos).


Para se candidatar a uma vaga ou interessados devem ter Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria A.

Os mesmos deverão se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Professora Maria José, s/nº, Centro, das 8h à 11h e das 13h30 às 16h, no período de 8 a 10 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo, regido pelo próprio Município de Rosário da Limeira, terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.