quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Secretaria de Saúde de Rolante informatiza trabalho com entrega de tablets aos agentes comunitários

Divulgação/Edna Cardoso
A Secretaria Municipal de Saúde de Rolante realizou a entrega 30 tablets para os agentes comunitários de saúde de Rolante, no início do mês de agosto, juntamente com capas de proteção e mochilas para realização das visitas domiciliares. O uso dos tablets vai dar mais agilidade ao trabalho desenvolvido pelos agentes, que registravam suas visitas em planilhas manuais para, depois, registrá-las no computador.

A entrega foi feita na Secretaria, pelo secretário de Saúde, Lenoir Schönardie, e pela  coordenadora da Estratégia de Saúde da Família Taíse Trevisan Hage Chahin. Posteriormente, os agentes passaram por um treinamento, nos dias 2 e 3 de agosto, com a responsável pelo setor de informática da Secretaria, Rafaela Santin, e pelo analista de suporte II, da Delta Gestão Pública, Pablo Loehder de Paula.














A Secretaria de Saúde adquiriu 22 computadores e fez a locação de todo o parque de impressoras, informatizando, desta forma, todos as Unidades Básicas de Saúde de referência (Centro, Rio Branco, Alto Rolante, Alto Rolantinho, Imocasa e Caps). Segundo o diretor de Saúde, Diego Valandro, esses investimentos só estão sendo possíveis devido a recursos recebidos de emendas parlamentares do Governo Federal.

Fonte: http://www.jornalpanorama.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.