quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PEC 22 DO REAJUSTE DO PISO: CONACS CONVOCA TODOS OS AGENTES DE SAÚDE DO BRASIL EM DEZEMBRO


Resultado de imagem para imagem conacs
Atenção companheiros AGENTES DE SAÚDE de todo o Brasil, chegou a hora de PRESSÃO TOTAL, nessa reta final do ano, a CONACS convoca a todas as bases e lideranças dos sindicatos e associações dos agentes de saúde de todo o Brasil, para uma GRANDE MOBILIZAÇÃO.

A estratégia de luta será dada da seguinte forma:

Primeiro, Convocamos a todos os agentes de saúde do Brasil a ir ao deputado federal na sua cidade, convencer a ele a votar a favor, pedindo a eles que gravem um vídeo se comprometendo com a aprovação, para que esses vídeos, nós da imprensa da conacs, divulgue nas redes sociais.



Segundo, a CONACS, convoca a todos os estados do Brasil, para que se unam e façam no dia 5 (numa terça) de Dezembro uma grande mobilização no seu estado, será o dia D, que os agentes de saúde saião as ruas, informando a população sobre a situação que nós vivemos e também demonstrando nossa força a todos os parlamentares federais que ainda estarão nas suas cidades.















Terceiro, convoca se a todos os sindicatos e associações dos AGENTES DE SAÚDE DO BRASIL a mandarem seus guerreiros a Brasília, lotar aquela casa, que é a câmara dos deputados federais, ainda na primeira semana de dezembro, esses guerreiros irão esperar seus parlamentares, que já vem sentindo todo o peso dos agentes de saúde em suas bases, e lá irão continuar a pressão, para que os mesmos votem a favor da PEC 22/11, sabemos que já tem muitos parlamentares que levantam nossa bandeira, mas precisamos mostrar a todos a nossa união, perseverança e força.

A luta é árdua, sacrificante, mas é a nossa luta companheiros, ninguém mais vem lutar no nosso lugar, então que agente encha nosso espirito de fé e coragem e lute por nossa sobrevivência e dignidade... Lembrando sempre que a união faz a força!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.