terça-feira, 3 de abril de 2018

Presidente Temer encontra com Agentes Comunitários de Saúde e Endemias após derrubada dos Vetos da Lei Ruth Brilhante e confirma a edição de medida provisória para atender a categoria de profissionais.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Nesta terça feira (03) de abril ,o presidente da república federativa brasileira , em evento histórico no congresso nacional recebeu mais de mil Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Combate as Endemias em reunião articulada a confederação nacional dos agentes comunitários de saúde.
Na oportunidade a presidenta da CONACS Ilda Angelica Correia ,este a frente dos diálogo com os milhares de agentes comunitários de saúde de todo país.

Nesta reunião histórica mobilizada pelo deputado federal Raimundo Gomes Matos autor da lei federal Ruth Brilhante e o relator do projeto que se tornou Lei Valter Pereira - MDB,o presidente além de engrandecer o trabalho dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de combate às endemias , engrandeceu o trabalho e a coordenação da presidenta da CONACS a frente da categoria.



















Conforme o diálogo dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de combate às endemias coordenados é representado pela presidenta da CONACS ,o presidente da república federativa do Brasil , senhor Michel Temer , assumiu diversos compromissos de apoio e valorização da categoria.

O que pode transcrever que os mais de 400mil agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de combate às endemias em todo Brasil poderão e deverão ter perspectivas positivas a respeito do piso da categoria nos próximos dias.

Na oportunidade o presidente da república em parceria com o ministério da saúde , lideranças políticas e representantes dos agentes comunitários na oportunidade a CONACS ,assumiu a responsabilidade de editar uma medida provisória para atender os anceios da categoria dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de combate às endemias.


Brasília-DF

Publicado : Secretaria de Comunicação - Sindacse-ES.

Data: 03/04/2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.