sexta-feira, 18 de maio de 2018

Projeto prevê a criação do Dia do Agente Comunitário da Saúde


Leandro Barreira / Divulgação
Na sessão desta terça-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Taboão da serra aprovou quatro projetos. Entre eles está a iniciativa do vereador Alex Bodinho (PPS) que cria na cidade o Dia do Agente Comunitário de Saúde que será comemorado no dia 4 de outubro.

De acordo com o projeto aprovado serão realizadas ações e atividades específicas para homenagear os agentes comunitários, profissionais que compõe a equipe multiprofissional das unidades básica de saúde. Bodinho destaca que a atividade deles são fundamentais para a um atendimento mais humanizado dos pacientes.

“Hoje é um motivo de muita alegria, é o meu primeiro projeto [aprovado] nessa Casa de Leis. Estou no meu segundo ano de mandato e temos diversas propostas que estamos discutindo com os nossos pares. Sou um defensor da saúde pública e pretende ajudar a melhorar o atendimento com minha atuação parlamentar”, disse o vereador.


















Alex Bodinho está em seu primeiro mandato e tem forte atuação na área da saúde. Ele afirmou que pretende incentivar outros eventos, como palestras e workshops, para a qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde. “Hoje temos um grande número de profissionais atuando em Taboão da Serra, temos que pensar em ações que incentivem o trabalho dessas pessoas que dedicam parte de suas vidas a salvar e confortar a vida dos outros”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra


Fonte: http://www.otaboanense.com.br/

Ajude-nos a manter este SITE e projeto, fazendo uma doação via PAYPAL ou PAGSEGURO

                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.