segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura convoca professores, agentes de saúde e médicos aprovados em concurso

Aprovados em processos seletivos terão prazo para entregar documentação especificada no Diário Oficial.
Resultado de imagem para imagens Prefeitura de Campo Grande
A Prefeitura de Campo Grande convocou 88 candidatos aprovados nos concursos públicos da Saúde e Educação para cumprirem os procedimentos de nomeação e posse. A lista com os nomes dos novos servidores está publicada no Diário Oficial a partir da página 4.

Todos terão cinco dias para comparecerem para entregar cópias de uma série de documentos cuja lista também está no informativo público.


Entre eles estão documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência, comprovante da escolaridade necessária para o cargo, declaração de bens, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de tipagem sanguínea, BIM (Boletim de Inspeção Médica) e certidão de antecedentes criminais expedida pela Justiça.

















O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

Convocação – O município também chamou 20 médicos para trabalhar em regime de contratos temporários. A lista está disponível a partir da página 6 do Diário. Os profissionais deverão se apresentar na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) munidos dos documentos listados no edital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade