quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Prefeito sanciona mudança no horário de agentes de saúde e reajuste para auditores


O prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionou mudanças na jornada de trabalho dos agentes de saúde e reajuste para auditores da área. As leis foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (22).

Foram alteradas as jornadas de trabalho de Agentes de Combate de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. Pela proposta, fica estabelecida em 40 horas semanais, com 6 horas diárias de atividade de campo e 2 horas para atividades complementares.

Com a mudança, estes agentes trabalharão em contato com a população assistida em seis horas diárias e possibilita desenvolverem as duas horas restantes em local de livre escolha, executando trabalhos complementares, como a elaboração de planilhas e relatórios.



Continua após a publicidade...





















Os auditores fiscais de saúde terão reajuste de 30% no salário base, com efeito a contar de janeiro de 2019, exceto o valor referente ao abono da Ref. 16, com efeito a contar de 1º de janeiro de 2019.

Além disso, terão a incorporação de R$ 1.815,26 dividido em 23 parcelas, com efeito a contar de fevereiro do ano que vem.

A lei que faz a mudança também cria a referência 16-A para o Auditor de Serviços de Saúde no quadro de remuneração dos servidores do município de Campo Grande, com efeito a contar de 1º de maio de 2018.




Ajude-nos a manter este SITE e projeto, fazendo uma doação via PAYPAL ou PAGSEGURO

                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.