quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Olinda: ACS e ACE lutam por aprovação do Projeto de Lei de Gratificação de Desempenho Anual (GDA).


SINDACS PE em Olinda/PE
Fonte: https://www.sindacspe.org.br

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias estáo acompanhando toda a tramitação do Projeto de Lei de Gratificação de Desempenho Anual (GDA).

O presidente do Sindacs-PE Graciliano Gama junto com a diretoria e os delegados (as) de base do município, estiveram o
ntem (13) pela manhã com o presidente da Câmara Jorge Federal e o 1º secretário Algero Silva, para pedir que a votação do projeto fosse suspensa. O sindicato avaliou minuciosamente e identificou alguns artigos que dificultam o recebimento da gratificação através de metas insuperáveis e a exclusão de companheiros e companheiras que estão acometidas de doenças que os impossibilita de exercer a função em Campo.


Hoje (14) às 9h, o SINDACS PE convocou toda a categoria para estar presente na sessão da Câmara, o plenário lotou de trabalhadores (as) ACS's e ACE's que aguardavam o posicionamento dos Vereadores.


Continua após a publicidade...



















A comissão de Constituição e Justiça se pronunciaram e pediram a suspensão da votação, para que fosse feito os devidos ajustes, pedido acatado, o projeto deverá ser votado na próxima terça feira (19).

O vereador Ricardo Sousa convidou o SINDACS PE para um entendimento das alterações que se fazem necessárias no projeto e junto com os representantes da categoria pontou os artigos que dificultam e excluem o recebimento, além de se comprometer em intervir em prol da categoria e defender a formação de uma comissão composta pelas representações da categoria (SINDACS PE, SISMO, AMACS, AMACEO, TRABALHADOR (a) ACS e ACE e GESTÃO).


SINDACS PE em Olinda/PE

SINDACS PE em Olinda/PE

SINDACS PE em Olinda/PE

SINDACS PE em Olinda/PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.