O Expresso Cidadão divulgou o resultado final da seleção simplificada que ofereceu 405 vagas para o cargo de assistente de atendimento ao cidadão. A contratação será válida por 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período
Os candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada de que trata a Portaria SAD nº 1.438, de 23 de julho de 2012, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão na Região Metropolitana do Recife, classificados nas posições 1º a 179ºpara se apresentarem na Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, localizada na Rua da Moeda, 46, bairro Recife Antigo, na data e horário abaixo especificado:
· 03 a 10 de setembro de 2012 – 09h às 12h e 14h às 17h
Os candidatos aprovados nas classificações de 180º a 392º deverão se apresentar na data e horário abaixo especificado:
· 11 a 17 de setembro de 2012 – 09h às 12h e 14h às 17h
Para a contratação, os candidatos devem estar munidos dos documentos relacionados abaixo:
- CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
- Cartão de PIS ou PASEP;
- Cédula de Identidade/RG (original e cópia)
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
- Certidão de Nascimento ou casamento (conforme o estado civil);
- Certificado Militar (reservista), se do sexo masculino (original e cópia);
- Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
- Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
- Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil;
- Comprovante de Residência (original e cópia);
- Exame Admissional;
- 02 fotos coloridas e recentes 3x4;
- Apresentar dados da agência e da conta corrente aberta no Bradesco.
Os candidatos que concorreram nas vagas reservadas às pessoas com deficiência serão convocados, por telegrama, a ser encaminhado para o endereço informado na Ficha de Inscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.