segunda-feira, 17 de junho de 2013

EMPREGOS: Secretaria de Educação de Pernambuco lança seleção pública para mais 359 oportunidades

   
A Secretaria de Educação de Pernambuco lançou, no Diário Oficial do Estado do último sábado (15), a abertura da seleção pública simplificada para contratação temporária de 359 profissionais de nível superior e médio. São 320 vagas para educadores, oito vagas de nível superior e 31 de nível médio, para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano).
Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para viajar. A seleção será composta por análise de experiência profissional e de títulos. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas.
Há vagas de nível superior para quem possui graduação em qualquer área, graduação em pedagogia, sociologia, serviço social, ciência da computação, engenharia da computação, informática, turismo, hotelaria, tecnologia de gestão de turismo, hospedagem, administração, engenharia de alimentos, nutrição, gastronomia, letras, entre outras.
Os cargos são de diretor de pólo, técnico de nível superior, técnico de nível médio, professor de áreas específicas, educador de ciências humanas, professor de educação profissional e interprete de libra.
As vagas são para as cidades de Barreiros, Araripina, Salgueiro, Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Palmares, Recife, Arcoverde, Limoeiro, Nazaré da Mata, Floresta, entre outras.
A seleção será válida por um ano, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final. A contratação temporária será válida por até 12 meses, prorrogáveis por igual período. As inscrições serão recebidas de 05 a 14 de julho, através do site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br). A taxa de participação é gratuita. Os salários variam de R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00, por 30 ou 40 horas semanais.
Fonte: Bolg dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade