segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde abre vagas para a contratação de 43 médicos


          
          Foto: Teresa Maia/DP/D.A.Press

A Secretaria de Saúde do Recife abriu seleção simplificada para a contratação de 43 médicos para o Programa Saúde da Família. Os profissionais vão atuar nas Unidades de Saúde da Família (USFs). A carga horária é de 40h semanais e o contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado. A remuneração é de R$ 10.197,70 (vencimento base mais gratificações). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por via postal para a Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, no endereço Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro.

O edital para a seleção simplificada foi publicado no Diário Oficial do Recife do último sábado (21). Os profissionais interessados terão até 7 de outubro para enviar os documentos solicitados, entre eles diploma ou Declaração de conclusão do curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC e a Carteira do Conselho Regional de Medicina. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 14 de outubro. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município até 30 de outubro.

Entre as atribuições do médico do Programa de Saúde da Família estão, além da atuação como clínico e/ou especialista, ações de promoção, prevenção, tratamento e reabilitação, entendendo as necessidades de saúde da população como resultado das condições sociais, ambientais e econômicas, em que vivem.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.