quinta-feira, 5 de junho de 2014

Secretaria de Saúde realiza curso de capacitação para novos Agentes de Saúde


A Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no período de 23 de maio a 03 de junho, nas dependências da Fundação Cultural de Quixadá, a capacitação dos 20 novos Agentes Municipais de Saúde que serão empossados na próxima terça-feira (10), e distribuídos entre os vários PSF’s de nosso município.

Durante todo este período, Sob a orientação Coordenadora da Atenção Básica, Bruna Bezerra, foram ministradas inúmeras palestras que englobam as linhas de cuidado da atenção básica, dentre as quais podemos destacar os Cuidados com a saúde da mulher, programa saúde na escola, programa municipal de imunização, CADSUS, NASF, E-SUS, epidemiologia, entre outros.
Por fim o Prefeito Municipal, João Hudson, e a Secretária da Saúde, Selene de Melo Bandeira, reafirmaram seu compromisso em buscar incessantemente melhorias para a saúde de nosso município e o bem estar de nossa população. “Não vamos baixar a cabeça diante das dificuldades, tenho a certeza que, com mais essa equipe de Agentes de Saúde, vamos dá um salto na qualidade e no atendimento as famílias quixadaenses” completou o Prefeito.

Fonte: http://quixada.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.