terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura Municipal continua com a entrega de tablets para Agentes de Saúde

UBS do bairro COHAB está recebendo a implantação do novo sistema.


A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando o projeto de implantação de tablets para uso dos agentes comunitários de saúde do município. Na manhã desta terça-feira (25) foi realizada a entrega dos tablets e de uniformes para os agentes da UBS do bairro COHAB.

O projeto, chamado de E-SUS, objetiva informatizar as UBS, trazendo agilidade na disposição, melhor organização e disponibilidade das informações sobre os usurários da rede municipal de saúde de uma forma mais precisa e mais rápida. Agora os agentes da UBS da COHAB e também da UBS “Celestino de Carvalho” no bairro Jardim Ipê, irão atuar com a nova tecnologia.


Com este processo de informatização, os agentes de saúde poderão, em tempo real, registrar suas visitas e acompanhamentos aos usuários das UBS. Antes este procedimento era realizado de forma manual.

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto acredita que até Setembro, todas as Unidades Básicas de Saúde do município tenham recebido a implantação e capacitação para o uso dos tablets.


Fonte: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade