sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONACS DIVULGA NOVA CONVOCAÇÃO

                       


CONACS DIVULGA NOVA CONVOCAÇÃO E DIZ QUE SERÁ SEMANA DECISIVA PARA VOTAÇÃO DO NOSSO PISO NACIONAL.

A mobilização para próxima semana será decisiva para a votação do Piso Salarial, pois serão realizadas várias reuniões com o Governo Federal e parlamentares no intuito de decidir sobre a forma que se dará a votação do Piso Salarial, ou seja, via MPV 568 ou ainda pelo PL 7495/06.
CONVOCAÇÃO 06/12
CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias, e em conformidade com as deliberações da Assembleia Geral da CONACS, vem por meio deste CONVOCAR, os ACS e ACE a se fazerem presentes na 4ª Semana de Mobilização Nacional em prol da aprovação do PL 7495/06 que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional e PCCR dos ACS e ACE que acontecerá em Brasília na Câmara de Deputados Federais, nos dias 12,13 e 14 de junho, com início às 08:00 h da manhã do dia 12.
A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos  e associações da categoria será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
OBS: A CONACS não se responsabiliza por quaisquer despesas relacionadas à alimentação, transporte ou acomodações.
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença de todos, envio votos de amizade e apreço.
A União faz a força!
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
Contatos:
Conacs2011@hotmail.com
Fone/fax: 062 3505-1315  ou 62 9949-8365(vivo) 62 8196-3838(tim)


On a Blogger "New Post" page, click on "Edit Html" tab above post textarea. Copy form code above: (iframe version is recommended for Blogger) Paste it into the HTML textarea. NOTE: For adding feedback button to Blogger go to link: http://www.jotform.com/help/66-Adding-Feedback-button-to-Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade