terça-feira, 26 de junho de 2012

Requalificação da Unidade de Saúde da Cidade Tabajara

Prefeito  entrega à população de Cidade Tabajara requalificação da Unidade de Saúde - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda
A população da Cidade Tabajara recebeu, na manhã da última sexta-feira (22), a Unidade de Saúde do bairro totalmente requalificada. Com a reforma e ampliação, que duraram oito meses, o espaço agora conta com quatro consultórios médicos, quatro banheiros, salas de dentista, reunião, vacina e curativo, farmácia, além de copa e recepção.
A estrutura recebeu nova pintura, climatização, piso novo, balcão de granito e reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. A Unidade de Saúde, que funciona nos dois períodos (manhã e tarde), conta com uma equipe de profissionais do Programa Saúde na Família (PSF) e suporte do NASF.
“Hoje, estamos registrando 30 unidades requalificadas na gestão e vamos trabalhar mais ainda para ampliar esse número em benefício da população Olindense”, destacou o prefeito Renildo Calheiros.
Durante cerimônia, a secretária de saúde de Olinda, Tereza Miranda, também ressaltou o empenho em melhorar cada vez mais a saúde básica no município. “Estamos realizando 75 mil exames por mês e atendendo até 50 mil pessoas. Trabalhamos para melhorar cada vez mais a qualidade da saúde no município”, disse satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.