quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prefeitura de Boa Vista abre Concurso na Saúde


A Prefeitura de Boa Vista divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (2) o edital do concurso publico para cargos de nível médio, com formação técnica, e nível superior, para atender a Secretaria Municipal de Saúde. As informações detalhadas estão no Diário Oficial do Município N° 3282.

Ao todo, serão disponibilizadas 1.114 vagas. O concurso será executado pela Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), contratada pela Prefeitura.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site www.ajuri.org.br/concursos. O candidato deve preencher todos os dados solicitados, clicar em confirmar, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto referente à taxa, que deverá ser paga até a data do encerramento das inscrições.

O valor da taxa é de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para ensino superior. O período de inscrição inicia às 9h do dia 22 de outubro e encerra-se às 18h do dia 9 de novembro.

A prova do nível médio será realizada no dia 1º de dezembro, das 8h às 12h. Os que concorrem as vagas de ensino superior farão prova no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h.

Os locais da prova serão publicados no Diário Oficial do Município, afixados nos quadros de avisos da Fundação Ajuri e divulgados na internet no site da instituição responsável pela aplicação da prova.  Mais informações sobre a inscrição, confirmação e locais das provas estarão disponíveis também no site da Ajuri.


                 Anúncios 




Curso de afiliados internet 

Cursos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.