sexta-feira, 31 de maio de 2013

IBAMA- recebe inscriçõe para 61 vagas de analista

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) recebe inscrições no concurso que oferece 61 oportunidades de analista administrativo. A reabertura foi devida a uma retificação no número de vagas para os portadores de necessidades especiais, recomendada pelo Ministério Público Federal (MPF). A partir de agora, das 27 vagas destinadas ao Distrito Federal, quatro serão reservadas aos deficientes.
Para participar é necessário possuir curso superior. As vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 21 de julho, no turno da tarde. Na data provável de 11 de julho será publicado, no Diário Oficial da União, edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva estão previstos para o dia 13 de agosto. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas de 23 de julho, observado o horário oficial de Brasília.
As inscrições serão recebidas exclusivamente através do site do Cespe, até as 23h59 min do dia 03 de junho, observado o horário oficial de Brasília. O boleto bancário deverá ser pago até o dia 18 de junho. A taxa de participação custa R$ 85. O salário é de R$ 6.134,15. O candidato que desejar concorrer às vagas reservadas a candidatos com deficiência deverá, no ato da inscrição, declarar-se com deficiência e entregar a cópia simples do CPF e o laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.