domingo, 9 de junho de 2013

SENAI-PE OFERECE CURSO DE OPERAÇÃO DE CALDEIRA

A Escola Técnica Senai de Santo Amaro (Recife) está com as inscrições abertas para o curso de Operação de Caldeira. São 20 vagas e a capacitação permite ao trabalhador qualificado desenvolver atividades nas áreas de alimentos, bebidas, borrachas, recauchutagem de pneus, química, petroquímica e farmacoquímica. Os interessados devem se dirigir ao Senai até amanhã, dia 11 de junho.

O curso de Operação de Caldeira tem duração de 48 horas e toma por base a Norma Regulamentadora (NR) 13, que é voltada para caldeiras, vasos de pressão e tubulação. Quem realizar o curso poderá trabalhar diretamente na área de segurança, seguindo as orientações da NR, evitando interdições ou embargos da indústria e buscando maior eficiência nos equipamentos utilizados de acordo com a Norma.

Para participar do curso os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e possuir ensino médio completo. No ato da inscrição devem apresentar fotocópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O curso está previsto para começar na próxima quarta-feira (12). Informações sobre horário e valor do investimento nos telefones (81) 3202.5102/ 5105.

Olinda Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.