quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agente de saúde é morta a tiros durante assalto em SG


Josy passava com um amigo pela Rua Luís Mota, no Raul Veiga, quando foi abordada por ocupantes de um Fiat Idea preto. Ela reagiu e acabou atingida por dois disparos
Josy passava com um amigo pela Rua Luís Mota, no Raul Veiga,
quando foi abordada por ocupantes de um Fiat Idea preto.
Ela reagiu e acabou atingida por dois disparos
Foto: Sandro Nascimento
A agente de saúde Josyandra de Moura Mesquita, de 34 anos, foi morta, na noite de quarta-feira, após reagir a um assalto, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo.
De acordo com a polícia, Josy, como era carinhosamente chamada pelos amigos, estava à caminho de casa com um amigo e passava pela Rua Luís Mota, mais conhecida como Rua 12, quando foi abordada por dois ocupantes de um Fiat Idea preto, que anunciaram o assalto. A agente de saúde teria reagido à ação dos criminosos e acabou atingida por dois tiros no pescoço e no tórax.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu. Todos os pertences dela foram levados. O rapaz que a acompanhava nada sofreu.
“Minha filha sempre teve um gênio muito forte. Eu imaginava que se ela fosse assaltada um dia acabaria reagindo. Eu só não esperava perdê-la dessa forma. Não é normal uma mãe ter que enterrar seu filho”, lamentou a cuidadora de idosos Sandra Moura de Oliveira, 54, mãe da vítima. O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sinacs) publicou, em sua página numa rede social, uma nota lamentando a morte de Josy.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado, irão investigar o caso para tentar identificar os autores do crime.
Moradores da região relataram que o índice de assaltos na localidade é muito alto.
“Não podemos nem mais ficar no portão,porque é muito assalto. Os bandidos agem a pé, de moto, carro, de todas as formas”, desabafou um morador, que preferiu não se identificar.

Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.