segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BH:Prefeitura nomeia 152 agentes de saúde

Dos nomeados, 63 são para
agentes de combate a endemias
Foram nomeados, na última sexta-feira (25), 152 profissionais de saúde pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) aprovados em concurso.

A divisão das funções que serão exercidas por esses profissionais são: 63 agentes de combate a endemias, 83 técnicos de serviço de saúde, quatro médicos além de uma psicóloga e uma enfermeira. Dentre os agentes dois aprovados são da cota para pessoas com deficiência.


A expectativa é de que mais nomeações aconteçam. A escala divulgada pela PBH indica que até janeiro de 2018 serão convocados 713 aprovados nos concursos públicos. Eles irão substituir os profissionais que foram contratados administrativamente no âmbito da Scretaria Municipal de Saúde (SMSA). Serão 330 médicos, 232 agentes de combate a endemias, 19 cirurgiões-dentistas, 14 enfermeiros e 118 técnicos de serviço de saúde e agente de serviço de saúde.


















Os candidatos que já foram nomeados devem em um prazo de 20 dias para tomarem posse. Por isso, devem preencher os formulários e os documentos indicados no Portal de Informações e Serviços da PBH.
Da PBH

Fonte: http://bhaz.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade