quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Condições Precárias e Falta de Material Adequado fazem agentes de saúde paralisarem suas atividades em Natal-RN


Hoje estive no Distrito Sanitário Oeste, em mais uma turma que resolveu paralisar suas atividades, por falta de condições de trabalho.

Para resguardar a integridade física e a saúde dos nossos agentes, resolvemos elaborar um documento, que deve ser preenchido por cada um que está sem fardamento, protetores solar e labial, bolsa, vale-transporte ou material de trabalho, para encaminharmos ao CCZ informando os reais motivos da paralisação.

Na Zona Norte já são mais de 90 agentes sem ir a campo. Dessa vez os agentes do Distrito Oeste se organizaram e jogaram a toalha. Muitos já fizeram o que podiam, pois compraram fardamento, lápis, calçados e até as cópias dos formulários do dia-dia estava sendo custeada pelos agentes.

Pelas nossas expectativas até o final do mês mais de 30 turmas estarão fazendo o mesmo. De acordo com levantamento que fizemos esta semana, o Levantamento de Índice Rápido Nacional—LIRA, programado para próxima semana, pode está comprometido por falta de condições para os agentes irem a campo.
FONTE : COSMO MARIZ


                         Anúncios 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.