segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Secretaria de Saúde de Arapiraca realiza homenagens para os Agentes de Saúde do Municipio

                   
                   Foto Divulgação

Centenas de pessoas participaram, na manhã e tarde deste domingo (6), no ginásio de esportes do Clube do Servidor Municipal, das homenagens aos agentes de saúde de Arapiraca.

A festa, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a direção do clube, foi aberta com às 11 horas com apresentação musical de Jorginho e Banda.

No intervalo do show, os fisioterapeutas Ramon e Guadalupe mobilizaram as pessoas em uma sessão de alongamento.

A prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice Yale Fernandes participaram do evento, juntamente com o secretário de Saúde, Ubiratan Pedrosa.

Também prestigiaram a festa, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante; diretora de Atenção Básica à Saúde, Noélia Lira; vereador Ronald Rios, o Roninho (PT); vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde da Região Metropolitana, Anselmo Santos, e a médica porto-riquenha Sheila Janine, que desembarcou em Arapiraca para fazer parte do programa Mais Médicos, do governo federal.

A especialista em Saúde da Família tem passagens pela Espanha e Estados Unidos. Sheila Janine vai trabalhar a partir desta segunda-feira (7), na unidade de saúde do bairro Bonsucesso.

Durante as homenagens aos agentes de saúde, o vice-presidente do sindicato na Região Metropolitana, Anselmo Santos, agradeceu o apoio da prefeita Célia e da Câmara de Vereadores para a efetivação dos 170 profissionais que irão tomar posse no dia 23 deste mês de outubro.

O secretário de Saúde, Ubiratan Pedrosa, aproveitou o momento para parabenizar todos os profissionais de saúde que atuam na rede municipal.

“Hoje é um dia de reconhecimento a todos vocês que ajudam a melhorar a qualidade de vida do povo de Arapiraca”, disse Pedrosa.

Emocionada, a prefeita Célia Rocha fez questão de cumprimentar e agradecer a cada agente de saúde.

“Temos um carinho e respeito a vocês. É com muita satisfação observar o coroamento de toda uma luta e ter colaborado para esse dia, juntamente com a equipe da procuradoria e dos vereadores, para uma categoria que fez o bem e cuida da nossa gente”, salientou a prefeita Célia.

Em seguida, foi realizado o sorteio de prêmios para os agentes de saúde que estavam no evento. Eles foram agraciados com a entrega de geladeira, televisor de 60 polegadas, bicicleta, ferros-elétricos, liquidificadores, microoondas, fogão, entre outros prêmios.
 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.